quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Barcelona!

Estou cansada, doem-me as pernas, as costas, tenho o sono bem longe de estar em dia, kms feitos em cima das pernas... Enfim uma sensação horrível. 

Mas em troca... um experiência maravilhosa! Que deixa todo o mau para trás!

Paisagens, pessoas, cultura, monumentos, espectáculos, museus, história, animação, convivência... Tudo e mais alguma coisa do que tenho aqui na terrinha, mas em maiores dimensões e quantidades!!! Simplesmente fantástico!

Consegui fazer quase tudo o que tinha planeado, o tempo é que não chegou para tudo... e obviamente, a aquisição da minha pulseira que a irei guardar para sempre! Que não irei entrar em pormenor do porquê ser tão especial para mim, porque fui aconselhada a não me dar ao trabalho de explicar pois nem toda a gente o entenderia e provavelmente chamariam-me louca... mas pronto, estou toda contente, é o que interessa!

Adorei e quero voltar!

IceBarcelona

Sagrada Família

Cólom
Las Ramblas

Parc Güell
 

Arco do Triunfo

La Cascada - Parque Ciutadella


Museu do Chocolate

Rambla del Mar

Porto Vell

Las Ramblas - Vista do Cólom

L'Aquariun
Para o ano há mais!!! : )

Sem comentários:

Enviar um comentário