sábado, 31 de março de 2012

Lembranças - Thalía

Lembrei-me de procurar coisas que me faziam lembrar a minha infância, quando vivia em Espanha, e uma delas é sem dúvida as telenovelas mexicanas...

Oh - meu - deus!!!

O que eu vibrei e chorei com a minha mãe... as cassetes que eu gravava e regravava para poder ver de novo e chorar mais um pouco... Eu vivia aquilo não a 100%, mas acho que a uns 200 ou 300%.
Era a loucura! Lembro-me perfeitamente que assim que chegava da escola, era a primeira coisa que fazia, saia do autocarro a correr até casa, na esperança de que ainda não tivesse começado se não ficava super chateada.

Atrevo-me mesmo a dizer que as telenovelas mexicanas são as melhores de sempre!
Aquilo sim é que eram paixões, casamentos, traições, bondade e maldade a sério, em que os bons ficavam sempre juntos no final! Normalmente lá se conseguiam, no meio de tanta confusão, casar no último episódio Ahah.
E garanto que no meu dia a dia, assisto a tanta telenovela mexicana sem querer... 

E sim, consegui encontrar!!! Estas músicas de introdução mexem mesmo muito comigo.
Relembro-me de uma inocência e ingenuidade da minha parte completamente pura, como é possível?
Consigo sentir-me tal e qual quando oiço estas músicas.

Houve uma telenovela que me marcou particularmente, porque foi protagonizada pela minha cantora preferida na altura. O que eu berrava naquela casa... e cantava, cantava como se não houvesse amanhã! lol
Coitados dos que me ouviram... sim, os meus pais! Isto em 1997, tinha eu...6/7 anos.

Aquela mulher inspirava-me, deixava-me doida, e punha-me a cantar e a dançar que nem uma louca!

Thalía é o nome dela : )


Sem comentários:

Enviar um comentário